Marque uma consulta (53) 3251-4111 | (53) 3228-6934

Hérnia de disco

Você tem Hérnia de Disco ou conhece alguém que tenha? Passou por diversos tipos de tratamentos e não obteve bons resultados? Fez cirurgia de hérnia de disco ou pensa na possibilidade? Convive com a dor e não iniciou um tratamento? Vamos conversar?

Primeiro eu vou te mostrar uma pesquisa que o Hospital Albert Einstein publicou em seu Relatório de Ortopedia de 2015, realizada durante os anos de 2011 à 2014, onde foram avaliados 5.589  pacientes que estavam com indicação cirúrgica para hérnia de disco.  O estudo apontou que 58% deles não tinham necessidade de indicação cirúrgica. Ou seja, 58% destes pacientes foram tratados com um tratamento conservador, fisioterapia, quiropraxia e alguns outros métodos, que também disponibilizamos em nossas Clínicas.

Então, pense nisso, procure sempre mais de uma opinião, mais de um diagnóstico, antes de optar pelo procedimento cirúrgico. Por outro lado, você precisa saber que 90% dos pacientes de hérnia de disco melhoram com tratamento conservador (Quiropraxia e Fisioterapia), desde que bem executado. A escolha de um profissional qualificado e dedicado ao tratamento é essencial. Poucos casos realmente tem indicação cirúrgica, por mais grave que possa parecer.  Onde você se enquadra nessa situação?


Por esse motivo, nas Clínicas Dr. DANILO MEDEIROS, foi desenvolvido um tratamento exclusivo e não cirúrgico para a coluna vertebral. Chamado de PRMV – Programa de Recuperação Multimodal ao Dano Vertebro-Muscular, que leva em consideração as várias origens da dor nas costas, e através de uma avaliação sistemática, identifica-se com testes e análises, o foco da dor, otimizando o tratamento e reduzindo o tempo para se alcançar a melhora. Outro foco de nossa especialidade é a orientação do paciente para que ele não tenha recaídas, tão comuns nesses casos.

Deseja saber mais sobre os tratamentos, Especialidades, e outras informações? Entre em contato conosco:

 
PELOTAS - Rua Santos Dumont, 360 / (53) 3228.6934

SÃO LÇO. DO SUL- Rua Almirante Abreu, 438,  (53) 3251.4111

RIO GRANDE -Rua Moron, 367 / ( (53)99903.2505

WhatsApp: (53) 9.9903.0766


Achou interessante? Compartilhe com alguém que possui esta patologia.

Ajude mais pessoas que sofrem com a dor, a encontrar possíveis soluções para os seus problemas.