Marque uma consulta (53) 3251-4111 | (53) 3228-6934

A CAUSA mais comum de DOR NO OMBRO é quando os tendões são acometidos inicialmente por uma INFLAMAÇÃO. Os tendões ficam inflamados ou danificados, configurando, assim, uma condição chamada de tendinite do manguito rotador. Outras causas bens comuns são bursite, artrite, fraturas dos ossos do ombro, síndrome do ombro congelado, conhecida também como capsulite adesiva, tendinite do bíceps, deslocamento do ombro, ou luxação do ombro, quando o osso do braço (úmero) desencaixa da articulação, em geral, após um trauma.

As consequências de não tratar esse problema poderá ser o comprometimento da saúde de todo o braço, perda de movimentos, gerar dor também no pescoço, e trazer sérias limitações a sua qualidade de vida.

Se as suas DORES são CONSTANTES, saiba que as chances de tratamento já nos primeiros sintomas são maiores, quanto mais cedo for o diagnóstico, mais rápido será a sua recuperação, marque uma avaliação em uma de nossas Clínicas. Conheça nossos métodos de tratamento. A sua saúde é o seu maior investimento.

Dr Danilo Medeiros possui ampla experiência no tratamento, não só da Coluna Vertebral, que é o seu foco principal, mas em diversos casos de inflamações articulares, apresentando aos seus pacientes seus próprios e tecnológicos métodos de tratamento.