Marque uma consulta (53) 3251-4111 | (53) 3228-6934

SIM PODE!
Um dos maiores medos de quem sofre de DORES CRÔNICAS na COLUNA é que ela chegue um dia a incapacitá-lo; que perca movimentos e qualidade de vida.
 
Mas não é bem assim. 85% da população mundial sofre ou sofrerá de dores na coluna ao longo da vida. No Brasil, ela já é responsável por mais de 160.000 casos de afastamento do trabalho por ano, segundo relata o Ministério da Previdência Social. Assim, a dor nas costas é considerada a doença crônica mais comum entre os brasileiros.
Apesar desses números alarmantes, apenas 10% dessas dores são consideradas graves, e poucos casos realmente tem indicação cirúrgica, por mais grave que possa parecer.
Não tenha medo. O importante é encontrar a origem da sua dor e começar um tratamento a partir daí.
 
Conheça a RVM- Reconstrução Vertebro-muscular da Coluna Vertebral, um tratamento exclusivo, desenvolvido pelo Dr. Danilo Medeiros que é capaz de ajudá-lo a recuperar sua qualidade de vida SEM A NECESSIDADE DE CIRURGIA.
 
Considerado referência no assunto COLUNA VERTEBRAL E DOR, atualmente possui 3 unidades de atendimento e conta com os aparatos tecnológicos mais modernos da REGIÃO SUL DO ESTADO.